FALANDO UM POUCO SOBRE: Meu celular

Olá Galera!!
Tudo bem?

Nesse post, colocarei as informações mais importantes sobre o meu novo celular, que é o Samsung Galaxy J7 Prime e lembrando que eu ja fiz um video dele no canal e deixarei logo abaixo para vocês conferirem:


 - Quanto tempo:  3 meses (Agora, uns 5 meses)
- A câmera é boa? = Sim, a traseira tem 13MP e a frontal tem 8MP
- Problema com a memória? = Não, ainda não se esgotou. Ele é de 32GB e ainda tem um cartão SD de 16GB
- Demora para carregar? = Não! No máximo 1h
- Qual a duração da bateria? = Dura, pelo menos, o dia inteiro. No meu caso, eu uso o dia inteiro o 4G (em lugares públicos) e WI-FI (em casa), mas não chega nem a 10% (no máximo em 38% e demora pra cair)



Bom, foi isso!! Espero que tenham gostado e me contem se vocês decidirem comprá-lo
Até a próxima!