Resenha literária: Um Ano Inesquecível

Olá Galera!!

Hoje, depois de muito tempo sumida....hehehe, estou voltando com os posts normais. Vou confessar, estava me desispirada com o blog, mas percebi que gosto bastante de escrever. Bom, o post de hoje é sobre um livro que estou terminando de ler e que é simplesmente INCRÍVEL. Este livro foi escritores por quatro autoras maravilhosas, que inclusive também tem canal no Youtube e elas são: Paula Pimenta, Babi Dewet, Bruna Vieira e Thalita Rebouças.

O livro é dividido, clarooo, em quatro histórias e cada uma é de tirar o fôlego. Confesso que eu me identifiquei com duas histórias e encaixei-as na minha vida...hahaha Cômico! Mas, enfim, Um Ano Inesquecível é um livro que passa pelas quatro estações do ano: Inverno, Outono, Primavera e Verão (é a ordem que está no livro). Eu ja estou no último capítulo, que é o Verão, que quem escreveu foi a Thalita Rebouças. Assim, basicamente, o livro inteiro é romance, então, ja vou logo avisando que é bem melodramático. Tem muito daquele romance de conto de fadas que a gente vive sonhando, mas raramente acontece. O que eu achei neste livro, é que duas das histórias se passam em São Paulo, que foi onde eu nasci e cresci, então à medida que eu ia lendo, eu ia me identificando e identificando os lugares citados na história.
Convido à todos que se interessarem a comprarem o livro. Vale a pena! Bom, no meu caso eu tive a sorte da minha professora de Português colocar na Biblioteca de Classe....hihihihi

Espero que tenham gostado!!
Voltarei com mais posts!! Uhuuu

Beijosss e Até