Charge Box - A solução que esta à sua disposição

Olá Galera!!!

Quanto tempo, hein? Faz muito, mais muito, tempo que eu não escrevo aqui. Bom, mas vou começar a voltar com os posts, pois pelas minhas estatísticas, têm pessoas que até hoje leêm blogs, então, para voltar com tudo, hoje, darei uma dica muito legal.

È um suporte para carregar o celular em lugares públicos. Até agora, eu só vi em supermercados, em especial, no Pão de açúcar. Eu ja experimentei e posso dizer que é bem útil.
Funciona assim: tem 6 a 7 armários, eu acho, e dentro de cada um tem cabos universais para celulares e dai você escolhe um armário, conecta o seu celular lá dentro e tranca com a chave e do lado tem um monitor onde você pode controlar o tempo de espera. Vou deixar uma imagem de exemplo abaixo:


















Achei uma ideia bem bacana. Muito útil para nós, jovens, que usamos muito os nossos smartphones!

Bom! Espero que tenham gostado!
E espero que tenham gostado da minha volta também!

Beijos,
Até a próxima!!